segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Beggining of a great adventure

Estou em Campinas, no aeroporto de Vira Copos, onde o acesso à net é feito de uma loja da Vivo que cobra 20 centavos por minuto. Portanto, serei breve. Queria falar do final de semana, dos shows do Cabide de Molambo no Cimples Ócio (que foi ruim) e na Venda (que foi bom), da presença do compositor Branco Tavares, de 103 anos de idade, em nosso show, da música "Línguas de Trapo", de sua autoria, que executamos, do jantar de sexta-feira em casa, das emoções de estar em Campinas depois de 7 anos e do quanto esta cidade é dinâmica, e também das emoções de voar para a Bahia, depois de 7 anos também, e ainda queria postar umas fotos, mas não vou fazê-lo, porque aqui é caro demais.
Vou escrever de Salvador, onde chegarei, provavelmente, às 12h45 de hoje.
Por enquanto é isso.
Em breve, eu me tornarei, como Mário de Andrade, um "fotógrafo e turista aprendiz".

Um comentário:

  1. traga um rapadura pra mim
    ou alguma coisa qualquer
    uma foto já é legal
    e uma história bem doida

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.