domingo, 4 de julho de 2010

Notícias notívagas

Tenho que admitir uma coisa aos leitores deste blog. Cometi um erro crasso, uma atitude de amadores, em se tratando de fotografia: Deixei cair minha cyber shot e ela quebrou. Pura cabacice. Há alguns meses, o pino que prendia o cordão estragou, e eu pensei imediatamente: tenho que arrumar isso antes que essa câmera caia da minha mão e quebre. Pois bem, fui a Salvador e na hora de sair, pensei exatamente que não havia arrumado a bagaça. O que aconteceu, senão uma estupidez previsível? A câmera caiu e quebrou. E o conserto custa quase uma cyber shot nova, de modos que eu não vou mandar arrumar. O mais óbvio é comprar uma câmera nova, porém, estou sem grana e preciso também de um colchão - que custa quase o que custará uma nova câmera. Estou namorando uma cannon, mas sei lá quando vou fazer isso.
Então, explica-se por que os Caldos de Cana andam desatualizados.
Ainda bem que tenho algumas fotos e histórias não publicadas, que vão salvar a lavoura até eu me decidir em adquirir uma nova câmera e continuar com este blog que tão feliz deixa seu autor.
Peço apenas que não me abandonem, por enquanto.

3 comentários:

  1. Galera, vamos fazer uma vaquinha e comprar uma câmera nova para o André!! hehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso! Mandem suas doações para a conta 5139-6, Caixa Econômica Federal, agência 2958.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso coloca as antigas na roda, que eu sei que você tem várias aí. Inclusive duma privada subterrânea.

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.