terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Gatos



Estou saindo de um prédio antigo, provavelmente meu antigo colégio de infância. Ando pela calçada à minha esquerda, e me deparo com uma bacia de plástico, grande, onde estão dispostos vários pedaços de carne, filés que nadam, aparentemente assados. Tem um aspecto repugnante, e eu não quero comê-los. Acho mesmo bastante estranho encontrar uma bacia com carne assada no meio da rua. Ando mais alguns passos, sempre pela mesma calçada, e deparo com um gato branco, felpudo, bem bonito, que brinca com alguma coisa junto a um poste. Observo que, apesar de ser um gato realmente bonito, é um filhote e tem olhos azuis, ele está muito magro, esquálido, aparenta estar com fome. Eu o pego e levo até a bacia de filés, e ele se delicia com um bom bife. Eu fico feliz por dar de comer ao bichano. Penso em levá-lo para casa, mas lembro que tenho um cão e desisto da ideia.

2 comentários:

  1. Essa história é real?
    Pena não ter podido ficar com o gato, mas poderia ter tentado doá-lo a alguém ou procurar uma entidade protetora de animais, uma ONG ou qualquer coisa do tipo.
    Desculpe, mas vc pediu um comentário.

    ResponderExcluir
  2. olá, helaine! não, trata-se de um sonho. se fosse verdadeira, jamais eu deixaria o animal abandonado. aliás, na foto que ilustra essa história está macadâmia, minha gata adotada prenhe, com sua cria. mas é real a história da expulsão dos gatos do parque municipal de BH, contada aqui: http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=8300987726849116779#editor/target=post;postID=4233974795501329583
    comente sempre!

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.