quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Pelourinho em detalhes

Como diziam os chineses, imagens valem mais do que palavras. As imagens que seguem são de um passeio pelas ruas do Pelourinho, dia 27 de dezembro, e seu objetivo é mostrar, ainda que em pequeníssima dimensão, porque o Pelô é patrimônio da Humanidade.
Estou em Cachoeira, cidade às margens do rio Paraguassu, e meu sentimento é de grandes saudades e muita expectativa, porque a viagem continua.
Ainda tenho que fazer um post sobre as pessoas que encontrei em Salvador, e também algumas imagens que fiz hoje, mas um blog como esse é assim: quando dá, a gente posta.
Venham à Bahia!
















2 comentários:

  1. Amado amigo e irmäo André! Obrigada por estas lindas janelas! Adoro elas! Tenho apenas fotos de muitas janelas na Alemanha, que säo lindas e floridas....essas janelas baianas säo diferentes...parecem uma poesia!

    (me desculpe os acentos errados, mas no momento uso um teclado espanhol e näo possui o 'til')

    Um grande beijo pra ti, te cuida, aproveita muito e, se quiser, "me leia" aqui: www.amitaius.multiply.com

    Te amo e te adoro de paixáo!

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.