segunda-feira, 15 de junho de 2009

Acolhida mineira

Estou em Belo Horizonte desde o dia 8 de junho.
Ontem, fui ao Estádio do Mineirão, assistir à partida Atlético Mineiro versus Náutico Capiberibe, válida pelo campeonato brasileiro. Partida disputada, em que o o Galo venceu por 3 a 0, e de quebra conquistou a liderança do Brasileirão 2009.
Meus amigos são todos torcedores do Galo e eu fui praticamente acolhido, tanto pela hospitalidade mineira quanto pela torcida fantástica do Atlético. Um grito dos 45 mil torcedores que lotaram o Mineirão resume um pouco do que é esta torcida: "Time de preto e favelado, mas quando joga deixa o Mineirão lotado".
Confiram algumas imagens de ontem abaixo.

Muitas crianças entre os torcedores


As emoções de torcer

3 comentários:

  1. Aqui o Operário Ferroviário é lider...

    ResponderExcluir
  2. Aqui o Avaí é, lógicamente, o lanterna do brasileirão, e assim será até o final do campeonato. Por hora ainda é o único time a não vencer na competição...

    ResponderExcluir
  3. oi André, talvez eu vá conhecer tua nova casa , hehehhehe

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.