sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Felás* do Paraguay

Finalmente, realizei um sonho antigo e conheci as ruínas das Reduções Jesuíticas de Jesús Tavarangué e Santa Cruz de la Trinidad del Paraná, no sul do Paraguay.
Este será o último post de 2010, no último dia do governo Lula, que, para o bem ou para o mal, marcou uma era importante na história do Brasil.
Estou  de volta ao Brasil, e em alguns dias, vou postar as impressões desta viagem marcante.
Abraços a todos os meus leitores e seguidores, muito amor, paz e justiça em 2011.

* Felás refere-se a duas coisas: primeiro, aos trabalhadores agricultores do velho Egito, e depois, ao livro " Lonesome traveler - viajante solitário", de Jack Kerouac, que tem um capítulo intitulado "Felás do México".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.