quarta-feira, 23 de março de 2011

E Liz Taylor se foi...


Elizabeth Taylor (1932-2011)

2 comentários:

  1. Bem no dia do meu aniversário!que merdinha ein humpf!
    Só pq eu adoraaaava ela... =/

    ResponderExcluir
  2. Liz Taylor foi uma das mulheres mais bonitas que já passou por este lugar, muito linda mesmo depois que envelheceu.

    Quem falar mal dela tem que ver como estará com a idade dela.

    empalamdo@gmail.com

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.