quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

VIVA O POVO PALESTINO

Não posso ficar indiferente a mais esse massacre promovido pelo governo fascista de Israel contra o povo palestino. A desculpa é velha: acabar com o que eles chamam de "terrorismo". É estranho e contraditório ver que os "terroristas" do Hamas - aliás, um grupo político que promove ações humanitárias na Palestina ocupada e isolada, distribuindo comida, remédio e educação para seu povo - enviam foguetes para as cidades pequeno-burguesas de Israel e matam 20, 30 pessoas, na maioria soldados, e o estado de Israel, que jamais assume ser Terrorista com T maiúsculo, até agora já matou 380 pessoas, a maioria crianças civis.
Estou indignado, enojado e revoltado.
Infelizmente, não posso fazer nada mais do que protestar e desejar que estes filhos da puta do governo israelense um dia enfrentem os tribunais internacionais e paguem por seus crimes genocidas contra a humanidade.
Que o povo palestino jamais capitule.
E que a paz venha, apesar dos fascistas do governo de Israel.

Um comentário:

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.