As imagens que seguem remetem a um dia delicioso, quando pude compartilhar com minhas amigas Tamara e Solana um daqueles momentos eternos da vida. Um instante no tempo, agora congelado pelo olhar de um fotógrafo amador, um sujeito que não deixou de acreditar naquilo que sempre acreditou: solidariedade, fraternidade, amor, lealdade.
Aos amigos e amigas e também àqueles que porventura descubram este modesto blog e nele possam reconhecer também seus sonhos e ideais, dedico as imagens que seguem como um momento poético, para mim de profundo significado, em que eu expressei uma parte profunda de mim mesmo.
Sinto-me, hoje, renascido e, pela primeira vez em muito tempo, consegui acreditar novamente de maneira profunda em mim mesmo e nos meus ideais. Obviamente, não proclamo a pureza da alma nem a perfeição dos atos - mas compreendo que o caminho, às vezes pedregoso, pode sim ser recheado pelo perfume das rosas que adornam os espinhos da vida.
NO PELÔEncanta-me o Sincretismo da Bahia
Cosme e Damião
Minha querida amiga Sol com uma simpática senhora
Descãosando
Mulher rendeira
Uma sequência, durante meu café da manhã de despedida do Laranjeiras, por Tamara Smerling
Yo y Tamara
Oi, meu caro.
ResponderExcluirParece que sua viagem foi maravilhosa mesmo. Estou morrendo de saudades. Tava pensando: nessa última semana de férias, que tal nos encontrarmos em um boteco lá pelo largo da ordem e colocarmos os assuntos em dia?
Adorei o último parágrafo e as fotos :)
ResponderExcluirÉ bom nos vermos na alegria dos outros. Que perdure seu ânimo.
ResponderExcluirEm tempos de internet reflito sobre um velho deitado:
ResponderExcluirA viagem só começa quando voltamos.
muito boas suas fotos. duilio
ResponderExcluir