quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Para que fosses nosso, ó mar!

Imagens e palavras que ficaram por falar I

As imagens que seguem remetem a um dia delicioso, quando pude compartilhar com minhas amigas Tamara e Solana um daqueles momentos eternos da vida. Um instante no tempo, agora congelado pelo olhar de um fotógrafo amador, um sujeito que não deixou de acreditar naquilo que sempre acreditou: solidariedade, fraternidade, amor, lealdade.

Aos amigos e amigas e também àqueles que porventura descubram este modesto blog e nele possam reconhecer também seus sonhos e ideais, dedico as imagens que seguem como um momento poético, para mim de profundo significado, em que eu expressei uma parte profunda de mim mesmo.

Sinto-me, hoje, renascido e, pela primeira vez em muito tempo, consegui acreditar novamente de maneira profunda em mim mesmo e nos meus ideais. Obviamente, não proclamo a pureza da alma nem a perfeição dos atos - mas compreendo que o caminho, às vezes pedregoso, pode sim ser recheado pelo perfume das rosas que adornam os espinhos da vida.

NO PELÔ


Encanta-me o Sincretismo da Bahia


Cosme e Damião


Minha querida amiga Sol com uma simpática senhora


Descãosando


Mulher rendeira



Uma sequência, durante meu café da manhã de despedida do Laranjeiras, por Tamara Smerling


Yo y Tamara

5 comentários:

  1. Oi, meu caro.
    Parece que sua viagem foi maravilhosa mesmo. Estou morrendo de saudades. Tava pensando: nessa última semana de férias, que tal nos encontrarmos em um boteco lá pelo largo da ordem e colocarmos os assuntos em dia?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o último parágrafo e as fotos :)

    ResponderExcluir
  3. É bom nos vermos na alegria dos outros. Que perdure seu ânimo.

    ResponderExcluir
  4. Em tempos de internet reflito sobre um velho deitado:
    A viagem só começa quando voltamos.

    ResponderExcluir
  5. muito boas suas fotos. duilio

    ResponderExcluir

Eu aprecio os comentários aos meus posts. A identificação não é obrigatória, mas sempre agradeço àqueles que dizem ao menos seu nome. Não deixe de comentar o que achar interessante! Obrigado.

I really like comments to my posts. Identification is not required, but I will apreciate if you let me know who you are. Make your comments to all that you enjoy in this blog! Thank you.